11 novembro 2008

Wonderwall 50's version

Todo mundo já ouviu a música Wonderwall do Oasis, querendo ou sem querer. Se você acha que não conhece, clica no link acima e pelo menos no refrão você vai falar "Ah, conheço sim, pô". Quando já estávamos todos saturados dessa baladinha banal, eis que surge The Mike Flowers Pops Orchestra. Com muito humor e criatividade o cara fez uma versão pra Wonderwall e um clip nos moldes dos anos 50. O Resultado é surpreendente.
Confira o Clip:

1 comentários:

- Gµ† - disse...

HUAUHAHUAUHAHAHA

Mto bom!!!

Vc já ouviu Richard Cheese?!

Passa lá no blog amanhã que vai ter um post sobre ele!!

Vou fazer um post desse video blz!?

Abrçs!