29 junho 2009

O retorno?

Fala galera!!!
Bem, já faz quase 5 meses que não atualizo esse blog e acho que ninguem mais lê mesmo, mas queria dar umas explicações.

Nós do Zé Mingau optávamos por postar material original ou, pelo menos, que ainda não tivesse sido postado em outros blogs, o que nos diferenciava de blogs com posts muito mais frequentes, mas com um conteúdo ao melhor estilo 'CTRL+C - CTRL+V'. Não que nós não fizéssemos isso também, afinal as parcerias (com ou sem autorização) são a alma dos blogs, mas nossa preferência não era essa.
Apesar de bons resultados, essa nossa preferência exigia mais de nós.

De um tempo pra cá minha vida ficou meio enrolada e coincidiu dos outros componentes se enrolarem também. Somos todos estagiários duros e, normalmente sem tempo pra projetos pessoais. Ficou meio complicado continuar produzindo ou procurando material novo e manter a frequencia de posts.

Eu tenho postado alguns textos meus, em um blog de um grande amigo, http://praierebeltsausage.blogspot.com/, com um estilo bem diferente e com bem menos frequência do que postava aqui no Zé Mingau.

O fato é que eu to com uma saudade do caramba de postar aqui, e vou fazer um último esforço pra reativar essa bagaça.

Preciso de apoio moral e palavras de incentivo...comentem ae, plz hehehe

3 comentários:

Anônimo disse...

PORRA NINGUEM?!

Anônimo disse...

HUhUhUhUAHUAhuAHuAHuaHuhaUaHU!

EfigÊ disse...

Coeh Cassiow!!!