16 julho 2009

"Optei pela inquietude dos pensamentos"



Subversão, Esse é o meu nome! rs

1 comentários:

Josye disse...

gostei mt do vídeo... acho que tem mt a ver com o que eu penso, com as paradas que a gente discute... mts vezes a gente muda o mundo sem saber, sem querer... mas com certeza fazemos a diferença! qual é o sentido de viver a vida sem fazer diferença? isso tudo me fez lembrar de uma frase que a mulher maravilha falou no dia da nossa apresentação na faculdade... “O capitalismo faz isso.. faz com que pessoas como eu, que acreditam que um outro tipo de mundo é possível, sejam considerados como dinossauros perdidos ainda agarrados ao último tijolo do muro de Berlim... Como diz Gilles Deleuze: “de esquerda são todas aquelas pessoas que acreditam que as coisas não devem ser do jeito que são e que elas podem ser diferentes”, então, sou de esquerda”... penso mais ou menos isso... afinal de contas, eu prefiro a inquietude dos pensamentos.. e, como vc acrescentou, subversão é o meu nome... rsrs