28 agosto 2009

Relatos

(Clique na imagem para ampliá-la)


Seleção de umas postagens de um site mais ou menos que eu entrei há pouco tempo.

3 comentários:

Bietra disse...

huahauhau muito bom! XD

Thiago Nascimento disse...

xô flango, foi otimoooo! Ri pra cacete, resta saber se a pessoa riu de desespero ou de achar a situaçao engraçada...kkk' né? Imagina, pq na cabeça da mulher da pastelaria, o flago é igual a Pombo! kkkkkk. Pra pensar e refletir.

Josi Reis disse...

rsrsrsrsrsr essa foi muito boa ...
me acabei de tanto ri.....