09 dezembro 2009

Desculpas esfarraparas [2]

Abandonaram o blog? Cadê os posts? Onde tá o corno do Zé Mingau?

Me perdoem, minhas crianças, mas o tio Zé passou uma temporada dificil nos últimos meses.
Num sei se vocês lembram daquela crise que segundo Prezidenti Lula só pegamos uma "marolinha", mas eu não esqueci. Acontece que por causa dela ficamos um bom tempo sem pegar serviços, logo, sem arrumar dinheiro até mesmo pra pagar os funcionáros, o que nos levou fazer uma redução extrema no quadro de funcionários da empresa.
Agora os serviços voltaram e, como todo fim de ano, voltaram com força. Já o quadro continua reduzido, o que significa trabalho triplicado pros poucos que ainda trabalham lá, incluindo eu, e assim será pelo menos o fim do ano.
Pelo menos 90% dos posts que publiquei no blog, o fiz do pc do meu trabalho e, por esse motivo, as postagens começaram a ficar escassas por aqui. Mas isso jah faz uns 4 meses. A merda pior ainda estava por vir.
Aconteceu que meu Paitrão começou a se incomodar em me ver correr pro PC sempre que dava. E pra minha alegria, felicidade, e crescimento profissional, removeu meu pc da rede. Sim, isso mesmo que você leu! Destruiu meu cotidiano virtual!
Maaaaaaaaaaaas...vem chegando o fim do ano, trazendo com ele o que? MINHAS FÉRIAS! Não não, continuarei trabalhando. Férias só da faculdade, mas terei um tempo livre em casa pra voltar a postar.
Então, depois de quase 2 meses do último post, eis que trago de volta das cinzas nosso querido veículo de comunicação propagador de babaquices cotidianas, o Zemingau.blogspot.com
Se alguem ainda lê essa bagaça, fique sabendo: estamos devolta denovo novamente \o/

1 comentários:

Efigê disse...

muito garoto!!!